sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando eu não soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim...

 Quando eu me sinto cansada com vontade de desistir da minha cruz, sei que tem um Deus que olha por mim e não me deixa desistir, renova minhas forças todos os dias e me dá sabedoria para seguir adiante. Hoje postei a letra de uma música que me faz se sentir bem, e renova o pensamento de que Deus está sempre por perto pra me acolher.

Vem, que a tempestade já não pode te abalar,
a segurança em meu barco encontrarás
confia em mim, o meu amor te abrigará.
Sei, que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
ainda é tempo de voltar para o teu Deus.
Não tenhas medo, pois eu estou aqui
é o teu Senhor quem diz: quero guiar os passos teus
vem, entrega-te então farei morada em teu coração
e quando anoitecer
cansado eu te encontrar no silencio teu
eu irei te consolar
nos braços meus, descansarás
Forças te darei.. forças te darei

Vida Reluz - Confia em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário